quarta-feira, 1 de julho de 2009

saudade ..


eu nunca fui boa em compreender certas coisas ...
mas, se eu soubesse que aquele dia seria nossa despedida, eu teria tentado de qualquer forma parar o tempo ali mesmo .
só pra gravar o teu sorriso e vê-lo se repetir num 'replay' eterno.. com todos os detalhes que eu pudesse captar;
a verdade é qe eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer.. me apaixonei pelo teu silêncio, teu mistério, tua sutileza, teu medo em ser descoberto;é incrível como você tem pleno domínio sobre o que se passa dentro de você.. como cria um oceano entre as pessoas; o quanto você é esperto e sabe se fazer notar; eu que sempre fui ligada a olhares, nunca consegui desvendar os seus.. nunca consegui atravessar esse oceano entre nós.. talvez nunca consiga !
e isso basta só esquecer !


' To sentindo que estou me fudendo nas provas ;#
amanhã termina as ultimas provas , GRAÇAAS A DEUS, rs
e semana que vem começa as Olimpiadas, do meu colegio, então vai ser muiiiiiiiiiiito corrido -.-

quero viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, saco !
saudade dessa Paz :s
Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário