quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sonhando - Mr.Gyn

Se passo o dia, paro e escuto o vento
e ainda não posso entender
como o improvavel insiste em acontecer;
se aondo sempre no mesmo caminho
e ainda me encontro com alguém
e vejo que não estou sozinho, eu sei
se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber
que estou parado vendo seu retrato,
e não vou mais te ver
e vou tentando aceitar .
As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar;
sabendo que não posso ser tão tolo assim !
quando me vejo já estou cantando,
solto minha voz e desabafo enfim .
Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você
se tudo que um dia me falou, vejo agora acontecer
se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer,
senão apenas chorar !
Não vou mais querer explicar, eu já sei
alguém me soprou e falou;
tudo sobre você, que ainda vou te ver
eu quero deitar e sonhar outra vez
tocar, te ouvir, te sentir
e poder te dizer, como EU AMO VOCÊ !
Tocar o meu violão e te ver,
me pedindo pra viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário